Corteva Agriscience divulga Relatório de Sustentabilidade e ESG
A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) divulgou ontem, dia 7 de junho, o Relatório de Sustentabilidade e ESG de 2021, que traz uma atualização sobre os avanços da companhia em relação ao compromisso de entregar soluções baseadas em ciência para tratar dos mais urgentes desafios ambientais, econômicos e sociais do mundo.
O relatório reflete a transparência e os esforços contínuos da Corteva em aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG), reforçando o compromisso da empresa com a construção de um ecossistema em que agricultores, sociedade e empresas possam prosperar.
"Os desafios que a sociedade e o planeta enfrentam exigem ações urgentes e acreditamos que a agricultura desempenha um papel fundamental no fornecimento de soluções viáveis", afirma Chuck Magro, CEO da Corteva Agriscience. "Ao focarmos nas áreas que acreditamos que terão o maior impacto em direção a uma agricultura positiva para o clima, criaremos um sistema alimentar mais resiliente e produtivo. E, é com inovação e tecnologia que avançaremos nessa jornada".
“Apoiamos agricultores no mundo todo, fornecendo as ferramentas e as inovações necessárias para que eles produzam o que nosso sistema alimentar precisa enquanto preservamos os recursos e a sustentabilidade da terra”, disse Sam Eathington, Líder Global de Tecnologia e Digital da Corteva Agriscience. “O avanço neste relatório define a próxima fase do nosso trabalho de sustentabilidade e inclui esforços concentrados em inovação sustentável, biodiversidade, redução nas emissões de gases de efeito estufa e inclusão, diversidade e equidade".
O Relatório de Sustentabilidade e ESG 2021 traz uma atualização global sobre os principais tópicos sociais e ambientais. O documento detalha o trabalho e os resultados dos funcionários da Corteva para melhorar a atividade dos agricultores enquanto preserva recursos, mantém a sustentabilidade da terra, fortalece as comunidades e aumenta a sustentabilidade dentro das operações da empresa.
Para ler o relatório complete, acesse o site.
0 comentário
No acumulado até o terceiro trimestre, agro puxa crescimento da economia com alta de 11,6%
Produção de rações cresce 2% até setembro e Sindirações projeta 90 milhões de toneladas em 2025 (alta de 2,8%)
Murcha avança nos canaviais e já figura entre as maiores causas de queda na produtividade
Com crédito mais difícil, consórcio se torna opção estratégica para o produtor rural
Marrocos é importante fornecedor de fertilizantes para o Brasil e o Notícias Agrícolas foi até lá conhecer essa produção
CMO aprova LDO de 2026 com prazo para execução de 65% das emendas parlamentares