Rabobank abre inscrições para o novo pitch da plataforma FoodBytes!

Publicado em 10/08/2022 15:35

O Rabobank, banco de atuação global especializado em soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio, anuncia a abertura das inscrições para o pitch do próximo trimestre do programa FoodBytes!, plataforma global de inovação alimentar e agrícola do banco, que apoia organizações que implementam soluções relacionadas aos desafios da cadeia de alimentos. O cadastro pode ser feito pelo site, até 06 de setembro, por foodtechs e agtechs que buscam um ecossistema para impulsionar seus negócios. 

Com base nas tendências de comportamentos alimentares mundiais, o novo tema do programa será "Novas formas de trabalhar", com foco em tecnologias que apresentam mais inovação a partir de menos recursos sob quatro categorias diferentes:

  • Novas formas de distribuição de alimentos: métodos que mostrem onde estão os consumidores e como se alimentam.

  • Processamento de novos alimentos: criação de soluções mais nutritivas, mais duradouras e acessíveis.

  • Robótica e automação da manufatura: utilização de tecnologia para automatizar processos de trabalho intensivo.

  • Upcycling: criação de materiais ou ingredientes de valor agregado a partir de fluxos de resíduos ou subprodutos.

Sobre o Rabobank

O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e tem profundo conhecimento em toda a cadeia de alimentos - do campo à mesa do consumidor. Por meio de sua área exclusiva de pesquisas, o Raboresearch, o banco desenvolve conteúdo sobre tendências e previsões sobre o agronegócio no Brasil e no mundo.

Com sede na Holanda, o Rabobank tem mais de 9 milhões de clientes e está presente em cerca de 36 países. A instituição atua no Brasil há mais de 30 anos e conta com 17 agências no interior do país, com uma gama de serviços financeiros que inclui consultoria a empréstimos, gestão de riscos e investimentos para produtores rurais e grandes empresas agroindustriais.

Para mais informações, acesse: www.rabobank.com.br

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário