Agenda: Deral reporta nesta 3ª feira os Dados sobre as lavouras do estado do PR
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
13h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) divulga as Perspectivas de algodão e lã: agosto de 2022, as Perspectivas de Petróleo: agosto de 2022, a Perspectiva de Alimentação Animal: agosto de 2022, as Perspectivas de Arroz: agosto de 2022 e as Perspectivas do trigo: agosto de 2022.
• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.
• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.
• A Bolsa de Comércio de Rosário (BCR) traz o Informe de Panorama de Mercados.
• A Bolsa de Cereais de Buenos Aires (BCBA) solta o Informe de Comercialización Semanal (ICOM Semanal).
Mercado financeiro
• A Fundação Getúlio Vargas (FGV) solta, no período da manhã, o Monitor do PIB - Junho/2022 e o IPC-S – 2ª quadrissemana - Agosto/2022.
EUA
9h30 | O Census Bureau reporta as Licenças de Construção e a Construção de Novas Casas nos EUA.
9h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.
10h15 | O Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA) divulga a Produção Industrial, Vendas na Indústria e a Utilização da Capacidade Instalada.
17h30 | O American Petroleum Institute (API) atualiza os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.
China
• O Ministério do Comércio apresenta o Investimento Estrangeiro Direto.
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Roberto Rodrigues avalia que a falta de recursos para o seguro rural deixa o Plano Safra incompleto
Na mira da União Europeia, falta de gestão sobre as emissões de carbono pode limitar exportações brasileiras
Podcast NA #114 - Cadeia produtiva do feijão vive uma das maiores transformações da história
Membro do BCE faz alerta sobre inflação subjacente apesar da queda do petróleo
Crescimento do setor de serviços dos EUA desacelera em junho; emprego se recupera
Setor que movimenta mais de 25% do PIB brasileiro vira porta de entrada para profissionais do mercado financeiro; evento gratuito em Curitiba mostra como