Cartão de crédito da Nutrien chega ao mercado do agronegócio no Brasil

Publicado em 17/08/2022 13:41
O cartão trará benefícios, como valores diferenciados ao negociar nas lojas e centros de experiência da companhia, além de mais segurança ao produtor rural

A Nutrien Soluções Agrícolas, uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e que está desenvolvendo um varejo ágil, mais sustentável e conectado às tendências e às necessidades dos agricultores brasileiros, lança sua própria marca no setor financeiro, o Cartão Nutrien. Esta é uma ferramenta pensada para o(a) agricultor(a), não possui bandeira ou anuidade, e garante ao produtor valores diferenciados ao negociar nas lojas e Centros de Experiências Nutrien, além de prazos de pagamento que acompanham a safra. Lançado em parceria com a fintech Wallet, a principal finalidade do serviço é o fornecimento de crédito sem burocracia para os produtores rurais de todo o Brasil, com segurança e praticidade.

"Investir em soluções tecnológicas para aumentar a eficiência, produtividade e a sustentabilidade já faz parte da nossa história e do DNA da Nutrien. Com a disponibilização desta nova forma de pagamento, a Nutrien irá proporcionar aos agricultores agilidade na liberação do limite de crédito sem necessidade de garantias, ciclo de cobrança de acordo com a safra e zero anuidade. Com o Cartão Nutrien, o produtor rural pode diversificar suas fontes de financiamento e reduzir os riscos em suas transações. Ao mesmo tempo em que a transparência e liberdade trarão um novo cenário para as nossas operações financeiras”, afirma o Diretor de Tesouraria, Crédito e Trade da Nutrien para a América Latina, Leandro Wendt.

A princípio, o Cartão Nutrien será disponibilizado para um grupo exclusivo de 500 clientes da região dos Cerrados Leste e Sudeste e com o limite de até R$ 250 mil. Para clientes novos e ativos, a ferramenta de pagamento poderá ser obtida no Centro de Experiências da Nutrien, mediante aprovação de crédito.

Segundo o executivo, a empresa tem como propósito oferecer os melhores produtos, serviços e soluções que contribuem com os agricultores, auxiliando nodos resultados no campo. “Ofertar aos nossos clientes sempre as melhores tecnologias que possuem inovação, qualidade e segurança é um valor fundamental para nós. O lançamento do cartão Nutrien se une à experiência e ao conhecimento do nosso time de consultores altamente capacitado para entregarmos os melhores serviços e produtos para os agricultores em todos os momentos de tomada de decisão ao longo da safra”, explica Leandro.

Segurança ao produtor rural

Para garantir total segurança ao produtor rural, o Cartão Nutrien faz parte de um ecossistema fechado, ou seja, ele poderá ser utilizado em todas as lojas e Centros de Experiências da Nutrien. Todas as senhas e dados sensíveis são criptografados e o acesso ao aplicativo, bem como todo a plataforma desenvolvida pela fintech, possui ao menos quatro camadas de segurança, seguindo as melhores práticas de cibersegurança no mundo. “O PoS, além de ser de última geração, também tem um software desenvolvido exclusivamente para o Cartão Nutrien com todos os requisitos de segurança, reduzindo de forma exponencial a chance de fraude se comparada a um PoS comum do varejo", finaliza Wendt.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário