Agenda: Deral reporta nesta 3ª feira Dados sobre as lavouras no estado do PR
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
9h | A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reporta 3º Levantamento da Safra de Café 2022.
12h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) divulga os Dados de frutas e nozes e os Dados de Legumes e Pulses.
• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.
• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.
• A Bolsa de Comércio de Rosário (BCR) traz o Informe de Panorama de Mercados.
Mercado financeiro
• A Receita Federal divulga a Receita Tributária Federal.
EUA
9h30 | O Census Bureau reporta as Licenças de Construção e a Construção de Novas Casas nos EUA.
9h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.
17h30 | O American Petroleum Institute (API) atualiza os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Roberto Rodrigues avalia que a falta de recursos para o seguro rural deixa o Plano Safra incompleto
Na mira da União Europeia, falta de gestão sobre as emissões de carbono pode limitar exportações brasileiras
Podcast NA #114 - Cadeia produtiva do feijão vive uma das maiores transformações da história
Membro do BCE faz alerta sobre inflação subjacente apesar da queda do petróleo
Crescimento do setor de serviços dos EUA desacelera em junho; emprego se recupera
Setor que movimenta mais de 25% do PIB brasileiro vira porta de entrada para profissionais do mercado financeiro; evento gratuito em Curitiba mostra como