Agenda: Deral reporta nesta 3ª feira Dados sobre as lavouras no estado do PR
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
9h | A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reporta 3º Levantamento da Safra de Café 2022.
12h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) divulga os Dados de frutas e nozes e os Dados de Legumes e Pulses.
• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.
• O Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea) atualiza, no período da tarde, informações sobre o Desenvolvimento das lavouras no estado.
• A Bolsa de Comércio de Rosário (BCR) traz o Informe de Panorama de Mercados.
Mercado financeiro
• A Receita Federal divulga a Receita Tributária Federal.
EUA
9h30 | O Census Bureau reporta as Licenças de Construção e a Construção de Novas Casas nos EUA.
9h55 | O Redbook Research Inc. traz o Índice Redbook.
17h30 | O American Petroleum Institute (API) atualiza os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Ureia sobe por cinco semanas seguidas no Brasil e encarece recomposição de estoques para a safrinha
Imóveis rurais: Prazo da DITR 2026 termina em 30 de setembro. Valores declarados acompanham propriedade por anos
Agropalma vê alta de 20% na nova safra após El Niño de 2023 afetar ciclo passado
Em conversa com presidente do Iêmen, Trump não promete apoio militar contra houthis, dizem fontes
Paraná deve acelerar plantio de soja com chuvas em setembro
Preço do etanol sobe quase 20% em pouco mais de um mês, com demanda recorde em julho