Agenda: IBGE reporta nesta 6ª as Pesquisas Trimestrais de Abate, Leite, Couro e a Produção de Ovos de Galinha
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística apresenta as Pesquisas Trimestrais do Abate de Animais, do Leite, do Couro e da Produção de Ovos de Galinha: Primeiros resultados.
16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.
• O Ministério da Agricultura, Pecuária e Pescas da Argentina atualiza seu Relatório de condições das lavouras.
• A Agência Nacional de Petróleo solta o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.
Mercado financeiro
9h | O IBGE também divulga a Pesquisa Mensal de Serviços e as Desigualdades Sociais por Cor ou Raça no Brasil - 2ª edição.
14h30 | O Banco Central (BC) traz o Fluxo Cambial Estrangeiro.
* Com informações da Investing.com e entidades
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Agro do Brasil precisa estar atento a como seguir presente e se encaixando no mundo bipolar China-EUA
Putin envia sinal a Trump sobre propostas para Ucrânia
Ibovespa opera em leve queda com política no radar em dia de liquidez reduzida
Da Holanda a Holambra: uma vida dedicada às flores
Vietnã acumula estoques da nova safra de café, dizem comerciantes
Japão propõe gastos orçamentários recordes enquanto contém novas dívidas