Assista ao Conexão Campo Cidade ao vivo, nesta segunda-feira (14) a partir das 17h30
![]()
Nesta segunda-feira (14), às 17h30, o Conexão Campo Cidade vai ao ar com a presença de Marcelo Prado, José Luiz Tejon, Antônio da Luz e Leticia Jacintho, que estarão reunidos para debaterem os principais temas da atualidade que envolvem os interesses do público do campo e o público da cidade.
Para acompanhar a discussão, basta acessar o site do Notícias Agrícolas (noticiasagricolas.com.br) ou então acessar nosso canal do YouTube pelo link youtu.be/W-NJYcb0UIk, pode onde você também pode participar da discussão deixando seus comentários. Não perca!
![]()
0 comentário
Brasil tem um problema de estrutura no sistema educacional que resulta na falta de formação de profissionais qualificados
Corteva leva à Showtec Maracaju tecnologias em sementes, defensivos químicos e soluções biológicas para impulsionar a produtividade das lavouras
Governo de Minas publica panorama das exportações do agronegócio do estado
A nova lógica do fósforo: tecnologia está transformando a produtividade da cana-de-açúcar
Royal Rural: Acordo de US$ 51 bi entre China e EUA garante Chicago acima de US$ 12,00 por bushel
EUA liberam acesso temporário a petróleo russo para conter impacto da crise no Oriente Médio