Agenda: Banco Central do Brasil traz nesta 6ª feira o Índice de atividade econômica (IBC-Br) de novembro
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
10h30 | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga o Banco de Dados de Grãos Alimentares.
17h | O USDA traz as Previsões de preço médio da temporada, os Dados de trigo, os Preços do Amendoim e o Incubatório turco.
16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.
• A Agência Nacional de Petróleo solta o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) traz a Pesquisa Industrial Mensal: Produção Física - Regional.
9h | O Banco Central do Brasil (BC) atualiza o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br).
EUA
9h30 | Discurso de Patrick Harker, membro do FOMC.
10h30 | O Census Bureau reporta os Preços de Bens Exportados e Importados, as Vendas no Varejo, excluindo gasolina/automóveis e os Estoques das Empresas.
15h | A Baker Hughes apresenta os dados semanais de Contagem de plataformas de petróleo e gás dos EUA.
China
5h | A Administração Geral de Alfândegas da China reporta os dados da Balança comercial.
* Com informações da Investing.com e entidades
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Estoque de óleo de palma da Malásia em junho atinge maior nível em quatro meses
Mato Grosso inspira projeto de expansão agrícola na Colômbia
Normalização no Oriente Médio reduz riscos para fertilizantes, mas não elimina pressões sobre o mercado
Apuração Assistida: a maior mudança operacional da Reforma Tributária
Ibovespa fecha em alta com aval externo; Petrobras recua
SLC Agrícola aposta no sistema ILP para ampliar eficiência da pecuária no campo