ARP #271 - Estratégia e fé
Renato Seraphim atualmente ocupa o cargo de CMO da UPL no Brasil, mas antes disso percorreu uma longa caminhada no mundo corporativo para chegar onde chegou. Há uns anos, após se desligar do mercado, decidiu sair em um ano sabático e realizou o Caminho da Fé, que resultou em seu livro chamado "Estratégia e Fé".
Unindo dois universos aparentemente distintos, o do Agrônomo Executivo e o do Peregrino, ele trouxe diversos conceitos do mundo empresarial que também é aplicado a uma peregrinação, tornando o entendimento simples, acessível e aplicável na carreira e na vida de qualquer pessoa.
0 comentário
Com recursos de R$14 bi e juros entre 8 e 9%, BFS quer incentivar investimentos e reverter histórico negativo das feiras de negócios em 2026
Crédito rural recua 17% em 2025 e expõe ambiente mais restritivo no campo
Trump culpa Irã por ataque a helicóptero e afirma que EUA têm que reagir
Reforma tributária impõe novos desafios ao agronegócio e exige adaptação das empresas
Secretário de Energia dos EUA diz que exportações de petróleo por Ormuz e Golfo "continuarão crescendo"
ANALISANDO SUA COMERCIALIZAÇÃO - COM VICTOR CAZZO