Agenda: Opep+ apresenta nesta 3ª seu relatório mensal com as perspectivas para o mercado do petróleo
![]()
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
13h | O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) traz os Spreads de preços de carne.
16h | O USDA também apresenta as Tabelas mensais de laticínios, as Perspectivas de Pecuária, Laticínios e Aves: março de 2023 e as Perspectivas de Açúcar e Adoçantes: março de 2023.
• O Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, apresenta os Dados sobre as lavouras, pela manhã.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga as Alterações Toponímicas, Versão 2022 e a Divisão Territorial Brasileira, Versão 2022.
EUA
7h | O National Federation of Independent Business solta o Otimismo entre Pequenas Empresas NFIB.
8h | A Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) reporta o Relatório Mensal.
9h30 | O Escritório de Estatísticas do Trabalho dos EUA apresenta o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) e o Rendimento Real.
9h55 | O Redbook Research Inc. atualiza o Índice Redbook.
17h30 | O Instituto Americano do Petróleo (API, em inglês) apresenta os Dados semanais dos Estoques de Petróleo Bruto dos EUA.
China
23h | O Escritório Nacional de Estatísticas divulga o Investimento em Ativos Fixos, a Produção Industrial, as Vendas no Varejo e a Taxa de Desemprego.
* Com informações da Investing.com e entidades
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
O futuro do alongamento do crédito rural em jogo
Manejo de abelhas no inverno exige cuidados com nutrição, temperatura e pragas
Semana foi de tradings da soja pagando acima da paridade de exportação, garantindo boas oportunidades ao produtor do Brasil
SLC e Bom Futuro dizem que exerceram preferência na aquisição de mesmas terras da Radar em MT
COFCO International ultrapassa US$ 1 bilhão em financiamento alinhado ao SBTi com US$ 600 milhões em novas linhas de crédito
Brasil x Japão põe soja de MT em campo e mira futuro da carne bovina