Rabobank Brasil anuncia Fabiana Alves como nova CEO e Head para a América do Sul

Publicado em 17/03/2023 10:38
Primeira executiva brasileira, que já liderou o time Rural e Wholesale, assume a liderança da estrutura sul-americana do banco

O Rabobank Brasil, instituição de atuação global, especializada em soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio, anuncia a nomeação da Fabiana Alves como a nova CEO do banco no país, além de assumir como Head para a América do Sul, a partir de hoje. 

A executiva possui uma história de sucesso no Rabobank Brasil, que teve início em 2008 como Gerente de Consultoria. Foi diretora do Rural que atende produtores e, desde 2019, atuava como diretora de Clientes Corporativos tendo entregue expressivos resultados durante sua gestão. Foi pioneira no mercado com o movimento Mulheres do Agro e também deu início ao processo de implantação de deals sustentáveis no banco. Fabiana possui profundo conhecimento do agronegócio, com forte foco em clientes e será responsável pelas operações do banco na América do Sul.

"Essa nova oportunidade é resultado do apoio e do trabalho árduo de toda a equipe brasileira durante nossos 14 anos de jornada juntos. Estou grata e muito entusiasmada por assumir a América do Sul para dar continuidade a nossa integração como região e sermos ainda mais relevantes para o sucesso da instituição”, comenta Fabiana.

A executiva possui vasta experiência na produção agrícola e na indústria alimentícia. Fabiana é Engenheira Agrônoma, formada pela Universidade Federal de Viçosa, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e MBA com foco em desenvolvimento organizacional e finanças pela Universidade da Califórnia, dos Estados Unidos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Rabobank

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário