CNA se reúne com representantes do governo da Alemanha
As equipes das Diretorias Técnica e de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) receberam, na quinta (16), com o assessor sênior para as Américas do Ministério da Agricultura e Alimentação da Alemanha, Hans-Peter Lampen, que está no país para conhecer mais sobre o agro brasileiro.
O encontro foi realizado na sede da entidade, em Brasília. O diretor técnico adjunto da CNA, Maciel Silva, fez uma apresentação sobre a estrutura e a atuação da entidade na defesa dos interesses dos produtores rurais e mostrou os principais números do setor e os impactos positivos do uso de tecnologia e da produção sustentável no país.
Também participaram do encontro o coordenador de Produção Animal da CNA, João Paulo Franco, a coordenadora de Produção Agrícola, Júlia Almeida, o assessor de Relações Internacionais Matheus Andrade, e o conselheiro para Alimentação e Agricultura da Embaixada da Alemanha, Roland Mohr.
0 comentário
Agricultura regenerativa e o aumento da disponibilidade de nitrogênio no Sul
EUA avaliam nova tarifa de 25% sobre produtos brasileiros; CNI estima impacto em 4,1 mil itens exportados
Tarifaço dos EUA: decisão esperada nesta quarta-feira coloca agronegócio brasileiro em alerta
Williams, do Fed, diz que inflação “inquestionavelmente alta demais” pode diminuir em breve
França projeta queda de 4% na safra de trigo em 2026
Wall Street abre em alta enquanto investidores avaliam balanços; PayPal registra alta