CNA se reúne com representantes do governo da Alemanha
As equipes das Diretorias Técnica e de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) receberam, na quinta (16), com o assessor sênior para as Américas do Ministério da Agricultura e Alimentação da Alemanha, Hans-Peter Lampen, que está no país para conhecer mais sobre o agro brasileiro.
O encontro foi realizado na sede da entidade, em Brasília. O diretor técnico adjunto da CNA, Maciel Silva, fez uma apresentação sobre a estrutura e a atuação da entidade na defesa dos interesses dos produtores rurais e mostrou os principais números do setor e os impactos positivos do uso de tecnologia e da produção sustentável no país.
Também participaram do encontro o coordenador de Produção Animal da CNA, João Paulo Franco, a coordenadora de Produção Agrícola, Júlia Almeida, o assessor de Relações Internacionais Matheus Andrade, e o conselheiro para Alimentação e Agricultura da Embaixada da Alemanha, Roland Mohr.
0 comentário
Projeto do Seguro Rural avança e pode ser votado na próxima semana
Governo reage à ameaça de greve de caminhoneiros e promete suspender empresas que descumprem frete mínimo
Acordo Mercosul–União Europeia redesenha oportunidades e desafios no agro
Louis Dreyfus registra lucros menores, mas volumes maiores em 2025
Biotecnologia garante à cotonicultura brasileira controle de lagartas e daninhas com eficiência e alto teto produtivo
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio discute crédito mais escasso e endividamento no campo