Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Embrapa, Lei Europeia, Fundação Mato Grosso, Anomalia da Soja e CNA
Ricardo Arioli comenta algumas das principais notícias da semana ligadas ao Agro. Os 50 anos da Embrapa. Reações à Lei Europeia do Desmatamento Zero. As Barreiras aos produtos brasileiros. União dos produtores é fundamental.
A Fundação Mato Grosso comemora em 2023, 30 anos de existência. O presidente Francisco Soares conta essa história e fala de futuro.
O que sabemos sobre a podridão dos grãos da soja, chamada de Anomalia. A Fitopatologista Mônica Muller, pesquisadora da Fundação MT, fala sobre as estratégias de manejo para minimizar os impactos sobre a produção.
A CNA entregou um Documento ao Ministro da Agricultura com 10 sugestões dos produtores do Brasil inteiro para o Plano Safra 23-24.
O Diretor Técnico da CNA, Bruno Lucchi, conta o que queremos.
0 comentário
Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides
Inadimplência no agro: Qual a solução?