BB Seguridade espera ter melhor visibilidade sobre prêmios do ano após Plano Safra
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - A BB Seguridade deve ter uma visibilidade sobre os prêmios para o ano entre o final do segundo e começo do terceiro trimestres, com a definição do governo federal sobre o Plano Safra, afirmou nesta segunda-feira o diretor financeiro da companhia, Rafael Augusto Sperendio.
Ele também disse que a sinistralidade no segmento agrícola foi "bem melhor do que o esperado" para o primeiro trimestre, o que favorece que a companhia atinja a segunda metade superior do guidance para 2023. Segundo ele, também não há "nenhum tipo de anomalia" em termos de sinistros com a safrinha de milho.
Em teleconferência sobre o resultado do primeiro trimestre, Sperendio acrescentou que a tendência de queda de taxa de gestão de planos de previdência ao longo do ano será compensada com fluxo de captação de recursos.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
0 comentário
Governo reage à ameaça de greve de caminhoneiros e promete suspender empresas que descumprem frete mínimo
Acordo Mercosul–União Europeia redesenha oportunidades e desafios no agro
Louis Dreyfus registra lucros menores, mas volumes maiores em 2025
Biotecnologia garante à cotonicultura brasileira controle de lagartas e daninhas com eficiência e alto teto produtivo
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio discute crédito mais escasso e endividamento no campo
BVBOOSTER: Tecnologia avança no campo e reduz dependência de adubo nitrogenado