Agro e Prosa Episódio 522 - Como melhorar e aumentar a produção de ovos
O jornalista Divino Onaldo teve uma conversa incrível com Luciana Campos, médica-veterinária e coordenadora de produtos da Guabi Nutrição e Saúde Animal, sobre um assunto super importante para os produtores de ovos: a influência da luz solar na produção!
Luciana compartilhou dicas valiosas sobre como resolver o desafio de dias mais curtos no outono e inverno, quando a luz natural diminui e afeta a postura das aves. Ela revelou como a luz artificial pode ser uma solução eficaz para aumentar a produção e melhorar a qualidade dos ovos.
0 comentário
Relação de troca para a safra 26/27 no Brasil consegue driblar alta volatilidade do mercado de fertilizantes
Boa Tarde Agro: Plantio iniciado no Brasil com preços melhores da soja 26/27; clima preocupando para trigo e milho no RS
PTX Impulsiona a Agricultura de Precisão
Safra 26/27 dos EUA tem problemas pontuais, mas vai se concluindo com bom potencial
Regiões de Ohio podem registrar até 85 scs/ha de produtividade na soja
Serrador de Teófilo Otoni (MG) é eleito o melhor do país em campeonato inédito promovido pela Husqvarna