Agenda: Departamento do Trabalho dos EUA traz nesta 5ª os pedidos por seguro-desemprego no país
![]()
• Feriado na China – Festival do Barco-Dragão
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
16h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) divulga a Previsão de custo de produção, Café: mercados e comércios mundiais e Abate de Bovino.
• A Bolsa de Cereais de Buenos Aires (BCBA) reporta a Perspectiva Climática Semanal e o Panorama Agrícola Semanal.
• A Emater/RS solta os dados sobre o desenvolvimento das lavouras no Rio Grande do Sul.
• O Notícias Agrícolas apresenta, no período da tarde, o Giro sobre a Suinocultura Independente no Brasil.
Mercado financeiro
9h | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) traz a Base Cartográfica Contínua do Estado do Espírito Santo, escala 1:100.000, BC100_ES, versão 2018 (2ª edição), na Estruturação de Dados Geoespaciais Vetoriais - ET-EDGV 3.0 e a Base Cartográfica Contínua do Estado do Rio de Janeiro, escala 1:25.000, BC25_RJ, versão 2018 (2ª edição), na Estruturação de Dados Geoespaciais Vetoriais - ET-EDGV 3.0.
EUA
5h | Discurso de Christopher Waller, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).
9h30 | O Departamento de Trabalho dos EUA divulga os Dados semanais de pedidos por seguro-desemprego no país.
9h30 | O Escritório de Análise Econômica reporta as Transações Correntes.
10h55 | Discurso de Michelle Bowman, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).
11h | A Associação Nacional de Corretores de Imóveis solta os dados de Vendas de Casas Usadas.
11h | Discurso de Jerome Powell, presidente do Federal Reserve.
11h | Discurso de Loretta Mester, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).
11h | The Conference Board apresenta o Índice Mensal de Indicadores Antecedentes.
11h30 | A Administração de Informações de Energia dos Estados Unidos (EIA, em inglês) atualiza o Estoque de Gás Natural.
12h | A EIA traz os dados semanais de Estoques e atividades das refinarias de petróleo e dos combustíveis nos EUA.
17h30 | Discurso de Thomas Barkin, membro do Federal Open Market Committee (FOMC).
17h30 | O Federal Reserve (Fed) solta os Saldos de reservas com bancos.
* Com informações da Investing.com e entidades
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: [email protected]
0 comentário
Preços mais altos de diesel e fertilizante aumentam custo de produção do açúcar, diz Datagro
CMN adia bloqueio ambiental no crédito rural para 2027
Vale do Araguaia , a ciência que nasce na nova fronteira agrícola de Mato Grosso
Produção de etanol do Brasil deve alcançar recorde de 41,4 bi litros, prevê Datagro
Se preços do petróleo seguirem altos até 2027, há risco de recessão, afirma diretora do FMI
Missão da ApexBrasil à China reforça presença brasileira no maior mercado asiático e leva número recorde de empresas à SIAL China 2026