Pela 2ª vez, Notícias Agrícolas é escolhido melhor site no +Admirados da Imprensa do Agronegócio

Publicado em 26/06/2023 21:22 e atualizado em 12/04/2024 16:22
Cerimônia de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (26) na capital paulista
Daniel Olivi, diretor do Notícias Agrícolas, recebeu o prêmio do site - Foto: Divulgação
Daniel Olivi, diretor do Notícias Agrícolas, recebeu
o prêmio do site - Foto: Divulgação

Logotipo Notícias Agrícolas

O Notícias Agrícolas, pela segunda vez – a primeira foi em 2021 –, foi escolhido o melhor site de agronegócio em votação popular no +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023, premiação realizada anualmente pelo Portal dos Jornalistas. A cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira (26) na capital paulista.

O diretor do Notícias Agrícolas, Daniel Olivi, recebeu o prêmio das mãos de Felipe Fonseca, gerente de relações com a imprensa Latam da Cargill, uma das patrocinadoras do evento. "É muito emocionante estar aqui, ser reconhecido pelo trabalho que fazemos. Um trabalho de uma equipe que se dedica muito e que gosta do que faz. É por isso que nós estamos aqui hoje", disse Olivi.

Também estiveram presentes na cerimônia de premiação o chefe de redação do site, Aleksander Horta, e a jornalista Virgínia Alves, ambos Top 30 +Admirados Jornalistas da Imprensa do Agronegócio 2023. O Notícias Agrícolas também concorria na premiação na categoria Canal Digital e o "Café em Prosa" como Podcast.

O prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma realização do Portal dos Jornalistas e conta com patrocínios de Cargill, Syngenta e Yara; apoios de Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; colaboração de BRF e Press Manager; e apoio institucional da CNA e da Rede Brasil de Jornalistas Agro (Agrojor).

"Posso assegurar que, em sua terceira edição, o Prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio já pode ser considerado uma efeméride da agenda anual do setor, tal o entusiasmo e a intensidade dos colegas com a premiação, que este ano bateu todos os recordes de participação", destacou Eduardo Ribeiro, diretor da Jornalistas Editora, durante a abertura da cerimônia, que foi novamente conduzida pelo editor da coluna J&Cia Agro Fernando Soares.

+ Veja a lista completa dos +Admirados jornalistas e veículos, em ordem alfabética

Veja a transmissão da premiação na íntegra:

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário