Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Mauro Mendes, CPI das ONGs, Reforma Tributária, Valores dos Riscos e Lei do Desmatamento Zero
Ricardo Arioli comenta algumas das principais notícias da semana ligadas ao Agro. Governador Mauro Mendes de MT contra as ONGs. Depoimento de Aldo Rebelo na CPI das ONGs. A Matriz Energética do Brasil.
O economista Renato Conchon, da CNA,analisa os principais pontos de atenção da Reforma Tributária que está no Senado.
O Consultor Carlos Ortiz, da AgroSchool, fala sobre a importância de calcular os valores dos riscos associados à produção agropecuária, como ferramenta para a tomada de decisões de proteção.
O presidente executivo da Abiove, André Nassar, avalia os impactos negativos da Lei do Desmatamento Zero sobre a Soja brasileira e concorda que o país precisa reagir, e não só se adequar.
0 comentário
Mão de obra no agro exige qualificação e gestão para sustentar crescimento do setor
Cargill fechará fábrica de carne bovina em Wisconsin e cortará 221 empregos
Bolsa de Buenos Aires mantém estimativa da safra de soja da Argentina
Características de terreno da região de Cascavel/PR demandam máquinas e tecnologias de aplicação adaptadas
Máquinas e equipamentos com foco nas necessidades do produtor paranaense são destaque no Show Rural
Show Rural da Coopavel bate recordes de público e tem alta projeção de negócios