Últimos dias para inscrições na 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA
Termina no dia 15 de outubro o prazo para inscrições na 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA. Com uma comissão julgadora formada por 30 profissionais da área, que avaliarão os projetos inscritos em 15 categorias diferentes, a premiação conduzida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro é considerada a maior da comunicação especializada no setor. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 29 de novembro.
![]()
A Mostra tem como objetivo valorizar a criatividade dos profissionais, empresas e instituições que se destacam na área de comunicação e marketing Agro. Nesta 21ª edição, há duas premiações especiais: “Anunciante do Ano” e “Agência do Ano”. Segundo Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, o evento contribui para a inovação e o aprimoramento da comunicação dentro do setor, levando essas narrativas para além da porteira.
Para participar, é preciso seguir o regulamento e as regras para submissão das peças publicitárias, que podem ser encontradas no site oficial da 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA.
![]()
Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) é a única entidade voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro. Há 44 anos, fortalece o marketing disseminando as boas práticas contribuindo com todos que participam da cadeia produtiva do setor a se comunicarem melhor. Congrega a academia, empresas e indústrias, consultorias, agências de comunicação e propaganda, veículos de mídias e jornalistas. ABMRA - A Casa Dos Profissionais do Marketing e da Comunicação do Agro.
Site: www.abmra.org.br
Instagram: instagram.com/abmra_
LinkedIn: linkedin.com/abmra
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli