Agro e Prosa Episódio 631 - Aviação agrícola em guerra contra os mitos
Em uma entrevista reveladora no podcast Agro e Prosa, a presidente do Sindag, Hoana Almeida Santos, desmistifica vários mitos sobre a aviação agrícola, uma área muitas vezes injustiçada e mal interpretada.
Ela abordou a importância da educação e informação correta para mudar a percepção distorcida que muitas vezes circula sobre o setor.
Além de desmistificar mitos como a contaminação de alimentos e o uso indiscriminado de defensivos, a presidente do Sindag também abordou o tema da sustentabilidade.
0 comentário
Os 10 maiores erros das empresas do agronegócio na preparação para a Reforma Tributária
Clima adverso no Brasil, EUA e Europa preocupa mercado de grãos; soja e milho sobem nesta 5ª
Agricultores da Espanha reintroduzem ovelhas e vacas nativas para que comam plantas inflamáveis
AIEA diz estar aguardando pedido dos EUA e da Arábia Saudita sobre verificação de acordo nuclear
Chitãozinho & Xororó apresentam primeira parte de “Meninos de Roça” com encontros que celebram a essência da música sertaneja
Preços da soja continuam subindo no Brasil e safra já acumula R$ 16/sc de ganho em quatro meses, reforçando oportunidades