Agro e Prosa Episódio 704 - O papel da mulher no agro
Na comemoração de uma data tão especial e representativa como o Dia Internacional da Mulher, nada melhor do que ouvir duas mulheres que são exemplo de luta, superação e amor à família, à Deus e ao agronegócio.
Nesse episódio do Agro e Prosa conversamos com Marusa Boldrin, Deputada Federal e Produtora Rural e Fabíola Magalhães, produtora rural, Coordenadora da Comissão de Mulheres Cooperativistas da Comigo e do Comitê de Mulheres da Credi Rural. O tema da nossa prosa é: Qual é o papel da mulher no agro.
0 comentário
O futuro do alongamento do crédito rural em jogo
Manejo de abelhas no inverno exige cuidados com nutrição, temperatura e pragas
Semana foi de tradings da soja pagando acima da paridade de exportação, garantindo boas oportunidades ao produtor do Brasil
SLC e Bom Futuro dizem que exerceram preferência na aquisição de mesmas terras da Radar em MT
COFCO International ultrapassa US$ 1 bilhão em financiamento alinhado ao SBTi com US$ 600 milhões em novas linhas de crédito
Brasil x Japão põe soja de MT em campo e mira futuro da carne bovina