Famato empossa nova diretoria do Sindicato Rural de Sapezal

Publicado em 11/03/2024 13:44

A Federação da Agricultura de Pecuária de Mato Grosso (Famato) empossou, nessa sexta-feira (03/08), a nova diretoria do Sindicato Rural de Sapezal para o triênio 2024/2027. A cerimônia, no Centro de Tradições Gaúchas do município, marcou a entrada do produtor Diego José Dal'Maso como presidente da entidade.

Durante a cerimônia, Dal'Maso reiterou seu comprometimento com o setor agropecuário local, agradecendo pela confiança depositada a ele e a nossos demais membros da nova diretoria. “Há muito tempo eu acompanho e vejo o quanto o Sindicato Rural de Sapezal é ativo e atuante em nossa região; Hoje, estando sendo empossado presidente desta casa, me deixa muito feliz e esperançoso de que vamos continuar um trabalho que já vem sendo feito em prol do produtor rural”, enfatizou.

O evento contou com a presença de representantes do Sistema Famato, incluindo os diretores da Famato, Robson Marques (Administrativo e Financeiro) e Ronaldo Vinha (Relações Institucionais); e o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), José Luiz Fidelis.

Robson Marques, ao empossar a nova diretoria, enfatizou a importância da representatividade sindical no progresso do setor agropecuário. “Temos confiança de que uma nova diretoria conduzirá uma gestão exemplar nos próximos três anos. Nós, da Famato, estamos aqui à disposição para colaborar com o Sindicato nessa empreitada”, apontou.

“Fortalecer o setor produtivo é importante para que cada dia mais as pessoas entendam o papel importante que nós desempenhamos dentro e fora do nosso estado”, completou Ronaldo Vinha.

Após o ato de posse, o ex-presidente do Sindicato Rural de Sapezal, Cleto Webler, recebeu o troféu Luiz Alfeu, a mais alta honraria do Sistema Famato, em reconhecimento aos serviços prestados durante os anos em que esteve à frente da entidade sindical. Webler também foi homenageado com uma placa pela nova diretoria do Sindicato.

“Durante nosso mandato na liderança do Sindicato, nos dedicamos ao avanço do setor produtivo em Sapezal. Tenho confiança de que essa nova diretoria que assume seguirá nesse mesmo caminho, trabalhando duro para honrar o compromisso de funções ainda mais nosso trabalho e fortalecer a economia da região”, ressaltou Cleto.

O evento contou com a presença do presidente do Sindicato Rural de Brasnorte, Cleber dos Santos; o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Bruno Giacomet; o vice-presidente do Sindicato Rural de Campos de Júlio, Eder Graeff; o presidente do Sindicato Rural de Comodoro, Amir Agostinho; o prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande; do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Rodrigues da Silva; os vereadores Eliston Guarda, Mauro Antônio Galvão, Joilson Silva de Assunção e Marcio Luis Oenning de Jesus; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sapezal (Acisa), André Pozzobon; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Anderson Alexo; comandante da 6ª companhia da Polícia Militar de Sapezal, capitão Gabriel Dijan Schmeing; o presidente da COOPIHANAMA, Arnaldo Zunizakae; a presidente da Associação Thutalinansu, Cleide Terena; delegado coordenador do Núcleo Aprosoja de Sapezal, Pedro Beppler; gerente de Relacionamento Institucional da Aprosoja, Evandro Thiesen; Supervisor Regional do Senar-MT, Jefferson Cresteni; e do assessor sindical da Famato, Ruy Faria.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Famato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário