Imersão executiva da Harven terá nomes de peso do agro, em abertura dos cursos da pós-graduação

Publicado em 15/03/2024 16:06
Serão dois dias de debates com painéis sobre desafios e tendências do setor. O evento contará com a presença do cônsul honorário de Malta, Thales Castro

A Harven Agribusiness School vai realizar sua primeira imersão voltada para executivos do agronegócio, nos dias 22 e 23 de março. Ao todo, serão 12 painéis, que irão discutir desafios e tendências no setor.  O objetivo é aproximar os profissionais do mercado, estimulando a troca de experiências e a otimização dos negócios. O evento, que é a abertura dos cursos da pós-graduação, contará com a presença do cônsul honorário de Malta, Thales Castro. Ele e Marcílio Falcão, diplomata do Ministério das Relações Exteriores, irão palestrar sobre os impactos dos conflitos geopolíticos no agronegócio. 

“Vamos apresentar alguns dos mais atuais cases do agronegócio. Convidamos grandes nomes do ramo e separamos os painéis em temáticas distintas, que abarquem as principais demandas do mercado”, explica Marcos Fava Neves, sócio e professor da Harven, que ministrará palestra sobre tendências e transformações rumo a 2030.

Wagner Santos, sócio responsável pela EY em Ribeirão Preto e Centro Oeste irá trazer detalhes sobre as consequências da reforma triutária no agronegócio, ao lado de Washington Coelho, fiscal da empresa. Serão abordados, ainda, temas como Governança Corporativa, Direito do Agro e importância da Lei Geral de Proteção de dados. 

A imersão ocorrerá na Harven, que fica no Dabi Park, em Ribeirão Preto. Na sexta, será das 16h às 20h30, e no sábado, das 8h às 17h. A programação completa pode ser acessada em: https://harvenschool.com/imersaoexecutiva/. O investimento é a partir de R$ 2.700, no primeiro lote de venda.  
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Harven Agribusiness School

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário