BP Bunge recebe certificação Great Place to Work (GPTW)

Publicado em 25/03/2024 14:31
A consultoria reconhece as organizações comprometidas com as melhores práticas em gestão de pessoas. Conquista está alinhada com metas da agenda ESG da companhia

A BP Bunge Bioenergia, uma das líderes brasileiras nos mercados de etanol, açúcar e bioeletricidade, conquistou em fevereiro a certificação "Great Place to Work" (GPTW), reconhecimento que destaca organizações comprometidas com a excelência no ambiente de trabalho com foco na promoção do clima organizacional e na satisfação dos colaboradores.

Criada a mais de 40 anos, a certificação GPTW é concedida com base em uma avaliação das práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e feedback dos colaboradores, com o objetivo de medir a percepção dos profissionais em relação à empresa na qual trabalham e descobrir quais são as melhores empregadoras do mundo. No Brasil, a GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como Agro, TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Ao conquistar a certificação GPTW, a BP Bunge avança na meta de tornar-se referência em gestão de pessoas no mercado brasileiro, compromisso este que compõe a agenda ESG da companhia, estabelecida em 2021 para orientar seu desenvolvimento sustentável até 2030.

“Obter essa certificação configura um marco importante na nossa trajetória e reflete os esforços que fazemos continuamente para promover um ambiente de trabalho que inspire inovação, colaboração e crescimento profissional. Além disso, também reforça nosso comprometimento com o bem-estar e a satisfação de nossas colaboradoras e colaboradores e com o desenvolvimento de uma cultura organizacional que valoriza e respeita cada indivíduo”, comenta Cesar Bresciani, diretor de Recursos Humanos da companhia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
BP Bunge Bioenergia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário