Aprosoja Rondônia reivindica agilidade em regularização fundiária

Publicado em 28/03/2024 16:58
Diretores e delegados da Aprosoja reuniram-se com o Deputado Lúcio Mosquini para discutir questões urgentes relacionadas ao setor agrícola.

A Associação dos Produtores de Soja de Rondônia (Aprosoja RO) realizou uma reunião com o Deputado Lúcio Mosquini, para discutir questões prementes relacionadas ao setor agrícola. Durante o encontro, a entidade destacou a urgência na evolução das regularizações fundiárias e na racionalização dos processos de embargos ambientais.

Especial atenção foi direcionada à necessidade de celeridade nos desembargos referentes a equívocos de imagem ou à reparação de danos pelo proprietário. A Aprosoja RO ressaltou a importância de priorizar esses temas na agenda da Frente Parlamentar da Agropecuária deste ano.

“Essas demandas refletem as preocupações dos produtores de soja em Rondônia, que enfrentam obstáculos significativos devido à morosidade nos processos de regularização fundiária e embargos ambientais. A busca por soluções eficazes e ágeis nessas áreas é vital para promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio no estado e garantir a continuidade da produção agrícola,” destacou o diretor Administrativo da Aprosoja Rondônia Marcelo Calgaro.

O Deputado Lúcio Mosquini recebeu as demandas da Aprosoja RO com atenção e se comprometeu a levar as questões discutidas para a Frente Parlamentar da Agropecuária, buscando apoio e ações concretas para atender às necessidades dos produtores de soja de Rondônia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aprosoja RO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário