ARP#332 - A inovação como parte da jornada
Imagine um aplicativo capaz de agregar informações confiáveis e ferramentas práticas para contribuir com o dia a dia de produtores rurais, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas e estudantes das áreas agrícolas. Boa ideia, certo? Foi o que Fernando Rossi, co-fundador do AgroApp, imaginou ao lançar essa ferramenta. Entusiasta das inúmeras possibilidades do agronegócio e confiante de que são viáveis modelos que aliem alta produção, rentabilidade e responsabilidade socioambiental, Fernando criou uma startup que reunisse todas as informações e ferramentas do agro que os profissionais do campo precisam ter à mão, de forma gratuita, e com a possibilidade de interação entre os usuários.
Nosso convidado destacou muito a importância de valorizar as experiências na vida, sejam elas acadêmicas, profissionais ou até mesmo de lazer. Fernando relembrou ainda as lições da família, que já tem uma longa história no agronegócio, e as boas relações que fez com colegas da área. O episódio de hoje é grande aula de autoconhecimento e jornada de carreira. Ouça e compartilhe!
0 comentário
Com recursos de R$14 bi e juros entre 8 e 9%, BFS quer incentivar investimentos e reverter histórico negativo das feiras de negócios em 2026
Crédito rural recua 17% em 2025 e expõe ambiente mais restritivo no campo
Trump culpa Irã por ataque a helicóptero e afirma que EUA têm que reagir
Reforma tributária impõe novos desafios ao agronegócio e exige adaptação das empresas
Secretário de Energia dos EUA diz que exportações de petróleo por Ormuz e Golfo "continuarão crescendo"
ANALISANDO SUA COMERCIALIZAÇÃO - COM VICTOR CAZZO