Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Temporais no Sul, milho argentino e o leite no Brasil
Além dos fortes estragos causados pelas chuvas dos últimos dias no RS, preocupa o prognóstico de mais temporais para os próximos dias.
Na Argentina, saiu um novo corte na previsão de produção de milho, agora 10 milhões de toneladas a menos em relação à estimativa de fevereiro. E no setor leiteiro brasileiro ocorreu a quinta alta consecutiva no preço ao produtor.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli