Conselho Monetário prorroga parcelas de crédito rural em municípios do RS
![]()
BRASÍLIA (Reuters) - O Conselho Monetário Nacional, em reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira, autorizou que bancos prorroguem para 15 de agosto parcelas das operações de crédito rural de custeio, investimento e comercialização com vencimentos entre primeiro de maio e 14 agosto.
De acordo com o ministério da Fazenda, a medida visa a minimizar prejuízos causados a produtores rurais e agricultores familiares atingidos pelas chuvas em municípios do Rio Grande do Sul, com decretação de emergência ou calamidade pública, reconhecida pelo governo federal.
O Conselho Monetário é presidido pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e composto ainda pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e pela ministra do Planejamento, Simone Tebet.
(Por Bernardo Caram)
1 comentário
Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides
Inadimplência no agro: Qual a solução?
VINICIUS MORENO Umuarama - PR
Cara, PRORROGAR?!!!!
Estão brincando com os agricultores gaúchos! Devem é ANISTIAR!!! Tem produtores que perderam tudo, TUDO!!!! Os impostos altíssimos que pagamos é para isso, não para bancar as castas que existem no Brasil! ACORDEM , BRASILEIROS!!! O BRASIL SERÁ MELHOR QUANDO DIMINUIRMOS O ESTADO QUE NOS ROUBA, E NÃO É SÓ DINHEIRO, É NOSSA MORAL, HISTÓRIA, FAMÍLIA, LIBERDADE E SEGURANÇA!!!Concordo em GÊNERO, NÚMERO E GRAU