Notícias Agrícolas é finalista do prêmio + Admirados da Imprensa do Agronegócio pelo quarto ano consecutivo

Publicado em 24/05/2024 15:55 e atualizado em 24/05/2024 18:40
O Notícias Agrícolas é o veículo com mais categorias indicadas nesta edição do prêmio

Pelo quarto ano consecutivo o site Notícias Agrícolas e seus jornalistas estão na final do prêmio + Admirados da Imprensa do Agronegócio. A divulgação dos finalistas aconteceu nesta sexta-feira (24) confirmando representantes em quatro das cinco categorias que tinham a participação do portal, como,  Jornalistas , Áudio (Podcast/Programa de Rádio), Canal de Vídeo (Youtube/Instagram) e Site.

De acordo com os organizadores essa foi mais uma edição marcada por uma expressiva participação de eleitores em seus dois turnos de votação e uma intensa renovação, com mais de 30% dos eleitos sendo homenageados pela primeira vez.

Na categoria Jornalistas, entre os 30 finalistas que vão figurar como os TOP 30 +Admirados Jornalistas da Imprensa do Agronegócio estão Aleksander Horta , Carla Mendes e Jhonatas Simião.  Eles agora disputam a etapa final do concurso, TOP 5 , que serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, que acontecerá em 12 de agosto, no hotel Renaissance, em São Paulo.

CONTEÚDO-JORNALISTAS_ADMIRADOS (3)

 

 

 

 

 

O portal também é TOP 3 nas categorias SITE e CANAL DIGITAL

CONTEÚDO-SITECANAL_ADMIRADOS (1)

 

Além de concorrer também com o PODCAST Café em Prosa  na categoria Áudio.

CONTEÚDO-PODCAST_ADMIRADOS (1)

 

Com estes resultados, o Notícias Agrícolas é o veículo com mais categorias indicadas ao prêmio.

O prêmio criado em 2021 pelo portal dos Jornalistas tem como objetivo reconhecer as mídias e os profissionais que se destacaram no setor do agronegócio.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário