Assembleia elege Diretoria da Aprosoja-GO para o triênio 2024/2027
Em Assembleia Extraordinária realizada nesta terça-feira (25/06), em Goiânia, foi eleita a chapa única liderada pelo produtor rural Clodoaldo Calegari para conduzir os trabalhos da Aprosoja-GO nos próximos três anos (01/07/2024 a 30/06/2027). A votação ocorreu por aclamação dos 27 associados presentes.
Durante a Assembleia, o presidente Joel Ragagnin fez um balanço de sua gestão. Comentou os principais desafios enfrentados desde 2021, sendo o Fundeinfra o principal deles, com a postura sempre combativa da Aprosoja-GO desde o anúncio de criação do fundo até a participação no Conselho Gestor. Ressaltou que muitos outros temas foram articulados nos bastidores e combatidos antes de se tornar problema aos produtores.
Joel também citou as importantes parcerias institucionais e os grandes eventos que se tornaram vitrine da associação, como as Aberturas de Plantio/ Colheita de Soja e Milho, os estandes na Tecnoshow 2023 e 2024, e o Jantar de 10 Anos da Aprosoja-GO.
Também presente na Assembleia, a associada da Aprosoja-GO e deputada federal Marussa Boldrin colocou seu mandato à disposição da associação. E enfatizou o trabalho na FPA, da qual é vice-presidente, com muita proximidade da Aprosoja Brasil na condução das pautas do agro a nível federal.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 20/12/2025
Nota de Esclarecimento: Fiagril reafirma compromisso com a verdade dos fatos
Autoridade dos EUA avalia como improvável pacote de ajuda agrícola adicional
STF decide pela constitucionalidade de incentivos fiscais a defensivos agrícolas
Wall St sobe com setor de tecnologia, Nike cai com vendas fracas na China
Investimento agrícola cresce 26% em Mato Grosso do Sul