ARP#354 - Variações de consumo e lições do mercado de carnes do Rio Grande do Sul
Neste episódio gravado diretamente da Expointer em Porto Alegre (RS), Carolina Sleutjes, médica veterinária e empreendedora no ramo de carnes, compartilha sua experiência à frente de uma empresa familiar dedicada à pecuária. Ela explora as dinâmicas do mercado brasileiro de carnes, destacando as variações nos hábitos de consumo dos clientes ao longo do tempo e a crescente demanda por carnes de alta qualidade.
Carolina também oferece uma visão técnica sobre o valor de saciedade da carne de cordeiro, além de abordar os fatores que influenciam as escolhas dos consumidores e as oportunidades no mercado premium de carnes. Ouça e compartilhe!
0 comentário
Com recursos de R$14 bi e juros entre 8 e 9%, BFS quer incentivar investimentos e reverter histórico negativo das feiras de negócios em 2026
Crédito rural recua 17% em 2025 e expõe ambiente mais restritivo no campo
Trump culpa Irã por ataque a helicóptero e afirma que EUA têm que reagir
Reforma tributária impõe novos desafios ao agronegócio e exige adaptação das empresas
Secretário de Energia dos EUA diz que exportações de petróleo por Ormuz e Golfo "continuarão crescendo"
ANALISANDO SUA COMERCIALIZAÇÃO - COM VICTOR CAZZO