ARP#362 - Comunicação estratégica no agronegócio
Neste episódio, Camila Pennink detalha sua jornada profissional, desde o varejo até a liderança em grandes empresas do setor agrícola, mostrando como sua habilidade em comunicação a levou ao sucesso. Ela discute as diferenças culturais e a importância da adaptação de estratégias globais para o mercado brasileiro, e revela os desafios de conectar com produtores rurais e suas diversas personas.
Camila oferece dicas práticas e insights valiosos sobre como simplificar mensagens e criar uma comunicação eficaz que gere resultados positivos. Ela compartilha sua recente transição de carreira, trocando a gerência de marketing em uma grande empresa pela atuação como parceira de negócios. A conversa aborda as diferenças e os desafios dessa nova etapa, destacando os aprendizados e as perspectivas de Camila para o futuro. Uma conversa essencial para profissionais de marketing e todos que buscam sucesso no agronegócio!
0 comentário
Produção recorde de soja pode gerar complicações logísticas e fretes caros; enquanto boi gordo aguarda consumo da segunda quinzena
Preços do petróleo devem sofrer com excesso de oferta em 2025 e 2026, diz AIE
Balança Comercial: São Paulo lidera exportações agropecuárias e registra superávit de R$150 bi em 2024
Importação de óleo de palma pela Índia cai 41% ante mês anterior, para nível mais baixo em 9 meses
Agricultura pode ser o grande vencedor da COP 30, mas sem articulação pode ser um perdedor terrível, diz Roberto Rodrigues
Soja sobe forte com perdas nas safras de Brasil e Argentina; café também reage em NY