Minha Fazenda BASF é vencedora de prêmios Aberje e da ABMRA

Publicado em 06/12/2024 14:11
Plataforma oferece conteúdo personalizado para agricultores e profissionais do setor agrícola

Em menos de uma semana, a Minha Fazenda BASF recebeu dois dos mais importantes prêmios de comunicação do país. No 50º Prêmio Aberje, realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Minha Fazenda BASF ganhou o prêmio nacional em Mídia Digital.  A iniciativa também ganhou ouro na categoria Ativações e presença em Eventos Virtuais da 22ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro.

As premiações são resultado do esforço da BASF em levar conteúdo técnico de qualidade para o público agro, com a facilidade do mundo digital e sem perder a proximidade com os clientes. Minha Fazenda BASF, disponível desde março de 2023, é um ambiente da plataforma Fazenda BASF, que foi lançada em 2021 para ser uma fonte de informação confiável para agricultores e profissionais do setor agrícola.

Na Minha Fazenda BASF, os dados são personalizados de acordo com o cultivo e a cidade. No conteúdo disponível gratuitamente, há vídeos técnicos e informativos, cotações, clima, contatos de distribuidores parceiros e consultores BASF em um ambiente repleto de inovações e informações exclusivas.

“A experiência do cliente é um dos pilares estratégicos da empresa. Além disso, temos o cliente no centro de todas as nossas decisões. Por isso, desenvolvemos um ambiente virtual voltado para as suas necessidades. Sabemos da importância de informações de qualidade para facilitar a tomada de decisões do agricultor. Estes prêmios reconhecem o ótimo serviço prestado pela Fazenda BASF para o agro brasileiro”, comenta Daniela Tavares, gerente sênior de Excelência em Marketing da BASF Soluções para Agricultura.

No prêmio Aberje, a BASF já havia recebido o reconhecimento da região de São Paulo em Mídia Digital, que depois foi escolhida como a melhor iniciativa da categoria em todo o país. A empresa concorreu com marcas de outros segmentos e foi a única premiada com atuação em Soluções para Agricultura.

Na Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, a BASF também foi premiada com prata na categoria Endomarketing com o case #MomentosQueImportam com Credenz® e FiberMax®. Mais um bronze veio em Ativações e presença em Eventos Virtuais com o case BASF Experience na Fazenda BASF. E em Campanha e ações com AgroInfluencer, o bronze foi para as ações com Jovens do Agro nas Redes BASF.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
BASF

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário