Reajuste de 7,5% para trabalhadores rurais é definido na Convenção Coletiva de Trabalho
Em negociação ocorrida na segunda-feira, dia 17 de março, em Passo Fundo, a Convenção Coletiva de Trabalho resultou em um acordo que assegura um reajuste de 7,5% para os trabalhadores rurais da região, incluindo de Pontão, que é atendido pela entidade patronal Sindicato Rural de Passo Fundo.
Na reunião, que contou com a presença de representantes do movimento sindical rural regional, como a coordenadora da Regional Sindical Passo Fundo, Marinês Scapini Penz, ficou definido que o reajuste de 7,5% será aplicado a todos os assalariados rurais, independentemente da faixa salarial.
O acordo reforça o compromisso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Pontão em promover a valorização dos trabalhadores do campo, garantindo que eles recebam um salário justo, enquanto também contribui para o crescimento sustentável da agricultura da região possibilitando o desenvolvimento dos empreendimentos rurais.
0 comentário
Faturamento de bioinsumos no Brasil aumenta cinco vezes em cinco anos e deve manter crescimento em alta
Agropecuária ajuda a segurar inflação em novembro
Estoques de óleo de palma da Indonésia caem 10% em outubro com demanda doméstica maior
IPPA/Cepea: IPPA cai em novembro, mas acumula alta de 10% no ano
Exposição de fraude em grupo chinês traz alertas importantes ao agro do BR e faz convite à esclarecimentos para tranquilizar agricultores em momento de crise
Taxas dos DIs têm altas firmes com "fator Flávio" pressionando o mercado