Sindicato Rural de Bom Jardim da Serra empossa nova diretoria para o quadriênio 2025/2028
A eleição e a posse da diretoria para o quadriênio 2025/2028 do Sindicato Rural de Bom Jardim da Serra foram os principais destaques da Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Assembleia Geral Extraordinária (AGE), promovidas na última semana. O encontro reuniu associados, lideranças e representantes de instituições parceiras, em um momento histórico para a entidade.
A programação iniciada com AGE para alteração estatutária, que foi aprovada por unanimidade pelos associados. Em seguida, durante a AGO, foi realizada a prestação de contas da gestão 2021/2025, também aprovada, demonstrando a transparência e o compromisso da diretoria com a gestão dos recursos e das ações do Sindicato.
A eleição de forma democrática e transparente, conforme previsto no estatuto. Durante a apresentação de posse, o diretoria presidida por Delamar Augusto Macêdo, reafirmou seu compromisso com a defesa dos interesses dos produtores rurais, promovendo o incentivo à produção sustentável e o fortalecimento dos negócios do campo. Macêdo destacou que o momento consolidou a missão de representar com a seriedade dos produtores rurais da região, promovendo ações que visem o desenvolvimento do agronegócio local e a valorização do homem do campo. Ele também reforçou a importância das ações realizadas em parceria com o Sistema Faesc/Senar.
Durante o evento, o presidente do Sindicato Rural de São Joaquim e o vice-presidente de Finanças da Faesc, Antônio Marcos Pagani de Souza , representaram o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo . Ele cumpriu a nova diretoria pela posse e desejou uma gestão pautada no diálogo, no compromisso e no fortalecimento do setor agropecuário. Pagani também destacou a importância do trabalho conjunto entre o Sindicato e o Sistema Faesc/Senar para promover o desenvolvimento sustentável do meio rural.
DIRETÓRIO
- Delamar Augusto Macêdo, presidente
- Jocelim Nunes Rodrigues, presidente suplente
- José Vieira Machado, secretário
- Marcelo Mariotti Machado, secretário suplente
- Eder De Augustinho Cassetari, tesoureiro
- Nelson Sávio Cardoso, suplente tesoureiro
CONSELHO FISCAL
- Goretti Suzana Oliboni Do Amaral
- Leandro Macedo
- Gilmar Nunes Rodrigues
CONSELHO FISCAL – SUPLENTES
- Marcelo Machado Ezírio
- Lázaro De Alcântara Machado
- Vitorli Pereira Machado
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - EDIÇÃO 06-12-2025
Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides