Especialista em crédito apresenta soluções de financiamento durante Andav 2025
Entre os dias 5 e 7 de agosto, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, será palco de mais uma edição do Congresso Andav — o maior evento do Brasil dedicado à distribuição de insumos agropecuários. A expectativa é reunir mais de 15 mil visitantes de todas as regiões do país. O evento também se destaca por promover painéis com especialistas renomados, que debatem os desafios e as perspectivas do presente e do futuro do agronegócio brasileiro.
O Congresso Andav contará com mais de 250 empresas expositoras, entre elas a TerraMagna, especialista em concessão de crédito para o setor, que marca presença mais uma vez, levando soluções que ampliam o acesso a financiamento de forma ágil, segura e inteligente. Reconhecida como a maior fintech do agro na América Latina — com cerca de R$ 6,2 bilhões concedidos ao setor nos últimos anos —, a empresa atua diretamente com distribuidores de insumos, cooperativas e indústrias, conectando recursos financeiros à tecnologia e ao conhecimento profundo do campo. Com infraestrutura tecnológica proprietária de análise e processos validados de gestão de crédito e cobrança — agora acessíveis a todo o mercado agro por meio da tmdigital —, a TerraMagna transforma dados em decisões estratégicas, impulsionando a eficiência e a competitividade do agronegócio brasileiro.
Em um momento em que o agronegócio brasileiro enfrenta desafios cada vez mais complexos — do clima à logística, passando pelo acesso a crédito e inovação —, o Congresso Andav ganha ainda mais relevância como espaço para troca de conhecimento, construção de parcerias e fortalecimento de toda a cadeia de distribuição.
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli