Presidente da CNA recebe representantes da MSD Saúde Animal
O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebeu, em Brasília (DF), o executivo Delair Ângelo Bolis, gerente-geral da MSD Saúde Animal.
No encontro, eles discutiram a importância da identificação, bem-estar e produtividade, destacando o papel da rastreabilidade na pecuária para garantir um controle eficiente dos rebanhos e de ferramentas tecnológicas para assegurar uma boa produtividade e sanidade.
O gerente-geral falou sobre a atuação da multinacional, que atualmente está em 75 países, e dos produtos desenvolvidos pela empresa.
O presidente da CNA ressaltou ações como a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), centros de excelência e ações de saúde para produtores e trabalhadores no campo.
Participaram do encontro o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, e o diretor técnico, Bruno Lucchi. Acompanharam o representante da MSD Saúde Animal, Laura Villareal, e o gerente de desenvolvimento de negócios de rastreabilidade, Luciano Lobo.
0 comentário
Petrobras assegura alta do Ibovespa em pregão com STF no foco antes de Fed e Copom
Suinocultura no prejuízo, algodão com cenário de alta e problemas nas lavouras do PR e RS
Congestionamento logístico na China vira sinal de alerta para importadores brasileiros
Podcast Conexão BN: Parceria Grupo BN e Zoetis é de longa data e prósperos negócios
Combinação de restrições internacionais, crédito e logística aumenta procura por insumos já nacionalizados e fornecedores alternativos
Crise dos fertilizantes cria “tempestade” entre comercialização e entrega, avalia AgriConnection