Cosan cita ser "ativamente procurada" por interessados em investimento
![]()
SÃO PAULO (Reuters) - O grupo empresarial Cosan tem sido buscado por interessados em investimento na companhia e na distribuidora de combustíveis Raízen, na qual mantém uma parceria com a Shell, afirmou a empresa nesta quinta-feira.
"A Cosan tem sido ativamente procurada por interessados em potenciais investimentos em ambas as companhias", afirmou a Cosan em fato relevante ao mercado.
"Ainda que mantenha tratativas, até o momento não há qualquer decisão ou compromisso assumido", acrescentou.
A Cosan, que tem buscado venda de ativos para melhorar seu endividamento, assim como a Raízen, reiterou no fato relevante que avalia "alternativas para aprimorar sua estrutura de capital", mas não deu detalhes.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
0 comentário
Faturamento em 2025 atinge novo recorde; 2026 se inicia em meio a grandes incertezas
Ag Care está pronta para oferecer e desenvolver produtos tecnológicos para elevar eficiência da pecuária
Entrevista com Haniel Sousa - RTV Bayer
Cosan vê evolução do plano sobre Raízen e desdobramentos nos próximos dias, diz CEO
Entrevista com Luana Bonamigo - Gerente de produtos de algodão da Bayer
Entrevista com Vinícius Dias - Coordenador Técnico para o segmento de algodão Bayer Brasil