CNA lança estudo inédito sobre estradas vicinais no Brasil
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) apresenta, no dia 8 de outubro, em Brasília, o estudo inédito “Panorama das Estradas Vicinais no Brasil”.
O estudo apresenta um raio-x completo da malha de estradas vicinais no país e aponta quais seriam os investimentos prioritários para melhorar as condições de tráfego dessas vias.
As vicinais são fundamentais para a logística do agro e para levar qualidade de vida para as populações rurais.
O estudo foi realizado a partir de uma demanda da CNA ao Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-Log).
A imprensa interessada em acompanhar o lançamento precisa se credenciar previamente pelo link abaixo:
Serviço
O que: lançamento do estudo “Panorama das Estradas Vicinais no Brasil”
Quando: quarta, 8 de outubro de 2025
Horário: 9h
Onde: Sede da CNA – SGAN 601, Módulo K, Edifício Antônio Ernesto de Salvo, Brasília (DF)
0 comentário
Suprema Corte dos EUA rejeita tarifas e reacende debate sobre exportações brasileiras de pescado
Índice STOXX 600 marca recorde após Suprema Corte dos EUA derrubar tarifas de Trump
Porque a queda das tarifas derruba óleo de soja, soja e dólar?
Coplacampo 2026 traz oportunidades para o planejamento no campo
Indústria de bioinsumos amplia ações de controle de qualidade para sustentar crescimento do setor e promover maior eficiência no campo
Indonésia fecha acordo com EUA que isenta de taxa café, óleo de palma e outras commodities