CNA lança estudo inédito sobre estradas vicinais no Brasil
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) apresenta, no dia 8 de outubro, em Brasília, o estudo inédito “Panorama das Estradas Vicinais no Brasil”.
O estudo apresenta um raio-x completo da malha de estradas vicinais no país e aponta quais seriam os investimentos prioritários para melhorar as condições de tráfego dessas vias.
As vicinais são fundamentais para a logística do agro e para levar qualidade de vida para as populações rurais.
O estudo foi realizado a partir de uma demanda da CNA ao Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-Log).
A imprensa interessada em acompanhar o lançamento precisa se credenciar previamente pelo link abaixo:
Serviço
O que: lançamento do estudo “Panorama das Estradas Vicinais no Brasil”
Quando: quarta, 8 de outubro de 2025
Horário: 9h
Onde: Sede da CNA – SGAN 601, Módulo K, Edifício Antônio Ernesto de Salvo, Brasília (DF)
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli