Amcham Brasil pede que intensificação das negociações leve a acordo bilateral com agilidade
A Amcham Brasil recebe com otimismo os resultados do encontro realizado neste domingo (26/10), na Malásia, entre os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos.
A reunião representa um avanço relevante no diálogo de alto nível entre os dois governos e fortalece as perspectivas de um acordo bilateral voltado à redução de tarifas sobre as exportações brasileiras e ao aprofundamento da cooperação econômica em áreas de interesse comum.
“Reforçamos a importância de que a intensificação das negociações, com novas rodadas previstas a partir de hoje, leve a um entendimento em curto prazo, com foco na ampliação de oportunidades de comércio e investimentos entre as duas maiores economias das Américas”, afirma Abrão Neto, presidente da Amcham Brasil.
A Amcham Brasil reitera seu compromisso de contribuir com os esforços dos dois governos e encoraja a continuidade do diálogo em nível presidencial, para que essa aproximação se traduza rapidamente em avanços concretos para empresas e trabalhadores dos dois países.
0 comentário
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides
Inadimplência no agro: Qual a solução?
FGV divulga esclarecimentos sobre o Projeto CONSECANA-SP