Aberturas de mercado para produtos brasileiros na Argentina, Egito, Marrocos, Peru, Quênia e Singapura

Publicado em 26/10/2026 09:27

As autoridades competentes da Argentina, Egito, Marrocos, Peru, Quênia e Singapura comunicaram o aceite para a exportação de produtos agropecuários brasileiros.

A Argentina autorizou a exportação de sementes de crotalária. O Peru concedeu aprovação similar para sementes de feijão-mungo, coentro e couro equino.

O Egito autorizou a exportação de aves de criação para fins ornamentais. No Marrocos, a autorização contempla bubalinos vivos para abate.

Para o Quênia, estão autorizadas as exportações de ingredientes hemoderivados e palatabilizantes sem proteínas de ruminantes, destinados à alimentação animal.

Para Singapura, por sua vez, está autorizada a exportação de soro fetal bovino.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Seguir canal

0 comentário