Código Florestal: Rossi afirma que relatório de Rebello ainda terá mudanças

Publicado em 13/12/2010 14:30
"Alguns setores do meio ambiente, inclusive do governo, acham que pode haver aperfeiçoamento e não sou contra; acho que podem ser incluídas (mudanças) em uma ultima versão, com a participação do deputado Aldo e dos setores envolvidos, sejam ruralistas ou ambientalistas, para permitir a forma perfeita", disse nesta segunda-feira o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, sobre o projeto de lei que altera o Código Florestal e as mudanças propostas pelo deputado Aldo Rebelo (PCdoB).

Ainda segundo Rossi, a votação da urgência deverá de fato acontecer ainda esta semana, resultado de um acordo entre o líder do governo na Câmara, o deputado Cândido Vacarezza (PT-SP) e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O ministro afirmou que, depois de votada a urgência, o tema será prioridade. Porém, mesmo que a votação da urgência aconteça ainda esta semana, a conclusão só acontecerá no ano que vem. "Estamos no final do processo legislativo e não é fácil incluir votação nova", disse o ministro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário