APPA realiza visita as lavouras de algodão no oeste paulista

Publicado em 19/02/2020 11:47
65 exibições

Entre os dias 30 e 31 de janeiro, a equipe técnica da Associação Paulista de Produtores de Algodão (APPA) esteve no polo produtivo do oeste paulista. O diretor executivo Thiago Pijnenburg e o gerente de campo Alexandre Keller estiveram em propriedades dos municípios de Sandovalina e Rancharia, onde visitaram áreas de cultivo e ofereceram o suporte técnico da entidade para cotonicultores associados.

O resultado da visita trouxe boas expectativas aos técnicos da APPA. “Em geral, as lavouras de algodão da região se apresentam em boas condições e devem obter bons índices de produtividade, vez que notamos a elevação do nível de tecnificação em alguns cultivares e a região não sofrer grandes impactos com o veranico”, comentou representante da APPA.

Durante as visitas, os técnicos da identificaram algumas demandas técnicas isoladas e que deverão ser tratadas nas reuniões do Grupo de Trabalho do Algodão do Oeste Paulista (GTA Oeste Paulista), que será agendada. “Queremos intensificar esses encontros técnicos e, dentro de nossas possibilidades, entregar todo o aparato e suporte disponível aos nossos associados. Temos feito isso com sucesso em outras regiões e certamente obteremos êxito no oeste paulista também”, finalizou Thiago Pijnenburg.

Tags:
Fonte:
Appa

0 comentário