Campanha de vacinação contra febre aftosa é lançada em Cristal
Publicado em 01/05/2013 15:17
A primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa foi lançada nesta quarta-feira por volta das 10h30min, em Cristal, pelo vice-governador Beto Grill. A expectativa é imunizar 13,3 milhões de cabeças de gado bovino e bubalino e 75 mil búfalos. Desses, 5,1 milhões devem ser vacinados de graça. A doação é do governo do Estado para pecuaristas familiares e pequenos produtores enquadrados nos critérios do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), cujo investimento é de R$ 7,5 milhões e cerca de mais R$ 1 milhão em mão de obra.
Veja a notícia na íntegra no site do Zero Hora
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Zero Hora
0 comentário
Canadá vai restringir importações de gado de áreas afetadas dos EUA após um caso de parasita
Pecuaristas do Texas estão em alerta após a detecção de parasita em bezerro
Demanda forte foi responsável pela alta nos preços da arroba ao longo do primeiro semestre
Carne de frango supera a marca de US$1 bi de faturamento em maio, carne suína também bate recorde
Alta da arroba no 1º semestre veio da demanda; agora, preços firmes dependem de menor oferta
Caso de berne nos EUA coloca pecuaristas em alerta e eleva preços do gado