Cuiabá: especialistas orientam pecuaristas da nova tecnologia na cria de gado

Publicado em 11/06/2013 09:18 581 exibições

Está confirmado em Cuiabá, mês que vem, o encontro de criadores com os principais agentes-chaves da pecuária brasileira para expor, objetivamente, as novas tecnologias no sistema de cria, no Brasil e no exterior. Será nos dias 09 e 10 de julho. Alcides Torres, diretor da Scot Consultoria, defende a importância do evento ressaltando a relevância da cria para a cadeia da carne. “A cria é o primeiro segmento da produção de bovinos, abordando toda a parte de reprodução, genética, manejo reprodutivo, nutrição de fêmeas e de bezerros, pastagens, suplementação animal, entre outros. Logo, é a base para a sustentabilidade e crescimento da pecuária de corte”.

Leia a íntegra no Só Notícias

Tags:
Fonte:
Só Notícias

3 comentários

  • NARCISO ANTONIO MORETTO Maringá - PR

    O Gewilson de Cianorte, matou a pau, inventar moda, pra oferecer mais carne no mercado e contribuir pra ficar mais tempo ainda nos patamares que estao. eh um tiro no pé/ pois a atividade esta no prejuizo. e quanto mais investimento mais prejuizos, tem gente que vai perceber quando for o capital, ou nao percebe porque esta tirando estes investimentos de outras atividades. Quando perceber e parar com a pecuaria, se darao conta que neste periodo prejudicou todos aqueles pecuaristas nato que nao tem ou nao podem ter outra atividade.

    0
  • Izabel Lima Mococa - SP

    Sr Gewilson tem razão...Nunca vi frigorífico ter bala na agulha para colocar propaganda no horário nobre da telinha!!!E propaganda enganosa porque TODO FRIGORÍFICO tem que seguir normas sanitárias para poder funcionar!!!Tudo que o produtor investir para oferecer uma "matéria-prima"(bezerro) de primeira reverterá no bolso do cartel porque faça chuva ou faça sol a arroba não reage!!!

    0
  • gewilsom pereira mrtins cianote - PR

    Pra que tecnologia se o preço do boi nao sobe,os tres poderosos nao deixam,se boi fosse bom a companhia melhoramento norte do parana nao passava todas as suas fazendas para cana,senhores pecuaristas nao inventam que nao da retorno,me provem se eu estiver errado.obrigado.

    0