Produtores de MS usam sistema de silagem para economizar no inverno

Publicado em 18/06/2013 10:53

Produtores rurais de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, estão desenvolvendo um sistema de alimentação para o rebanho utilizar no inverno, conforme mostrou reportagem do MS Rural deste domingo (16).

O engenheiro agrônomo e produtor rural Luiz Audi Santos afirmou que a silagem compensa mais do que comprar ração. Neste ano, ele produziu 70 toneladas do produto em sua fazenda. O agrônomo, que também leva o sistema para produtores inexperientes, informou que a silagem é composta por milho, sorgo e capim-elefante. O produto é uma suplementação natural que substitui o pasto na alimentação do gado no período de seca.

Leia a íntegra no Agrodebate

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agrodebate

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário