Preços do boi gordo em SP já subiram 2,2% em fevereiro

Publicado em 14/02/2014 08:36 e atualizado em 14/02/2014 12:50

Os preços do boi gordo seguem em alta neste início de fevereiro, de acordo com levantamentos do Centro de Estudos em Economia Aplicada (Cepea). Ontem, o indicador Esalq/BM&FBovespa (estado de São Paulo) estava a R$ 117,63 por arroba, aumento de 2,23% desde o início do mês.

Leia a íntegra no Valor Econômico

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Armindo Bochi Santiago - RS

    Na fronteira Oeste do rio Grande do Sul onde temos a mior produção de terneiros do Estado , enquanto o Kg do boi gordo está na média de C$ 4,10 o Kg vivo o Kg de terneiro está sendo comercializado a C$ 5,00 a vista ou seja acima de 20% do prêço do boi ordo.

    0