CNA participa de Conferência Global de Pecuária Sustentável na Irlanda

Publicado em 10/10/2018 17:36

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa, de 9 a 12 de outubro, do “Global Conference on Sustainable Beef”, em Kilkenny, na Irlanda. O objetivo do evento é discutir as ações mundiais de sustentabilidade na cadeia produtiva de carne.

De acordo com o assessor técnico da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, Ricardo Nissen, a edição deste ano reúne mais de 200 produtores rurais, técnicos, especialistas e organizações do setor.

“Esse encontro é uma oportunidade de conhecer as iniciativas e os resultados dos países com relação à sustentabilidade na bovinocultura de corte. Nas mesas redondas, por exemplo, destacamos a importância do produtor nesse processo”.

Ricardo explicou aos participantes o papel do Sistema CNA/SENAR em incentivar o pecuarista na utilização de técnicas sustentáveis, como recuperação de pastagens e integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF) para melhorar o ganho de produtividade e a rentabilidade.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA/SENAR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário