Confina Brasil ultrapassa a marca de 1 milhão de bois mapeados!

Publicado em 02/11/2020 13:13

Ainda faltando pouco mais de 2 semanas e 30 confinamentos para finalizar a coleta de dados, com as duas equipes a campo trabalhando com muita cautela e segurança, o Confina Brasil alcançou a marca de 1 milhão de bois mapeados.

A expedição continua e segue o mapeamento simultâneo em MT e MG. A rotina das equipes pode ser acompanhada no Diário de Bordo do Confina Brasil. 

O Confina Brasil, expedição idealizada pela Scot Consultoria, tem como objetivo visitar e avaliar cerca de um milhão de animais criados de forma intensiva (aproximadamente, 20% do gado total confinado no País) nos cinco principais estados brasileiros confinadores: SP, GO, MS, MT E MG.

A expedição tem patrocínio da BB Seguros, Boehringer Ingelheim, John Deere, Nutron e UPL.

O Confina Brasil conta com incentivo de importantes entidades representativas do setor.

Apoiam a iniciativa a Sociedade Rural Brasileira (SRB) e a Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon), entidade que representa produtores de gado de corte e demais integrantes da cadeia produtiva da carne bovina. Conta ainda com o apoio institucional do Hospital de Amor e Unesp/Jaboticabal.

A Revista AG, Canal do Boi, DBO, Revista Feed&Food, Grupo Publique e Canal Terra Viva estão como apoiadores de mídia do Confina Brasil.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário