Confina Brasil ultrapassa a marca de 1 milhão de bois mapeados!

Publicado em 02/11/2020 13:13 171 exibições

Ainda faltando pouco mais de 2 semanas e 30 confinamentos para finalizar a coleta de dados, com as duas equipes a campo trabalhando com muita cautela e segurança, o Confina Brasil alcançou a marca de 1 milhão de bois mapeados.

A expedição continua e segue o mapeamento simultâneo em MT e MG. A rotina das equipes pode ser acompanhada no Diário de Bordo do Confina Brasil. 

O Confina Brasil, expedição idealizada pela Scot Consultoria, tem como objetivo visitar e avaliar cerca de um milhão de animais criados de forma intensiva (aproximadamente, 20% do gado total confinado no País) nos cinco principais estados brasileiros confinadores: SP, GO, MS, MT E MG.

A expedição tem patrocínio da BB Seguros, Boehringer Ingelheim, John Deere, Nutron e UPL.

O Confina Brasil conta com incentivo de importantes entidades representativas do setor.

Apoiam a iniciativa a Sociedade Rural Brasileira (SRB) e a Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon), entidade que representa produtores de gado de corte e demais integrantes da cadeia produtiva da carne bovina. Conta ainda com o apoio institucional do Hospital de Amor e Unesp/Jaboticabal.

A Revista AG, Canal do Boi, DBO, Revista Feed&Food, Grupo Publique e Canal Terra Viva estão como apoiadores de mídia do Confina Brasil.

 

Tags:
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário