Café: Mercado em NY registra leve alta no meio-pregão desta 4ª feira com recompras técnicas

Publicado em 22/07/2015 13:54

As cotações futuras do café arábica na Bolsa de Nova York (ICE Futures US) registram leve alta no meio-pregão desta quarta-feira (22) após operar no campo negativo no início do pregão. O mercado se recupera com recompras técnicas após as recentes baixas registradas. Ontem foi a quinta sessão seguida de perdas.

Por volta das 13h07, o vencimento setembro/15 registrava 126,65 cents/lb com alta de 70 pontos, o dezembro/15 anotava 130,10 cents/lb com avanço de 55 pontos, já o março/16 registrava 134,00 cents/lb com 75 pontos positivos e o maio/16, mais distante, tinha 135,00 cents/lb e recuo de 50 pontos.

Segundo o analista de mercado da Maros Corretora, Marcus Magalhães, apesar dessa alta de hoje nas bolsas de café, a tendência continua sendo de lateralidade para os preços.

Vale lembrar que nos últimos dias o mercado tem registrado baixa mas está mesmo praticamente lateralizado e segundo analistas também está carente de novidades fundamentais. As bolsas internacionais têm trabalhado bastante de olho no cenário político e econômico. Quando o dólar se valoriza, as cotações na ICE cedem e deixam os preços estáveis para os cafeicultores.

No mercado interno, o dia promete, segundo Magalhães, ser de preços firmes. Há poucos negócios sendo realizado nas praças de comercialização pelo Brasil visto que há um baixo volume de café disponível e com baixa qualidade.

» Clique e veja as cotações completas de café

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário